Como Estudar para Concursos

Os 3 Poderosos Passos da Aprovação

Descrição

COMO SE PREPARAR PARA CONCURSOS PÚBLICOS EM ATÉ 3 MESES

Os 3 poderosos passos da aprovação que até um iniciante consegue fazer, sem precisar largar o emprego nem o convívio social.

O que você vai encontrar no livro?

Qual o melhor material de estudos

Saber escolher o material de estudos certo é a diferença entre quem é aprovado e quem leva anos sem conseguir passar. Por isso você vai aprender como escolher o material correto para seus estudos.

Técnicas de Estudos Que Funcionam

Você vai aprender as técnicas que usei para ser aprovado em vários concursos de alto escalão e que você também vai poder usar para ser aprovado em qualquer concurso, não importa o nível ou dificuldade.

Métodos Eficientes de Planejamento

Vou te mostrar como fiz meu planejamento para ter estudado para tantos concursos sem nunca ter largado o emprego e a vida social.

Organização da Rotina de Estudos

Planejamento sem organização e rotina, não serve de nada! Por isso você vai aprender como organizar seu dia para conseguir colocar o planejamento em ação, mesmo que você trabalhe o dia todo.

Escolha Estratégica de Concursos

Sim, existem critérios para a escolha dos concursos certos, que aumentam a sua chance de aprovação e diminuem o seu esforço e tempo de estudos.

Definição de Prioridades

Todos nós temos dezenas de tarefas e projetos que queremos começar, mas a realidade é que a maioria só fica no papel. Para passar em concurso em pouco tempo é essencial você definir suas prioridades e vou te mostrar como eu fiz.

Motivação Existe?

Vou desfazer alguns mitos sobre motivação que vão te ajudar a atravessar a jornada dos concursos com muito mais serenidade e foco, sem ter que esperar a motivação vir para você estudar.

Instrutor(a)

Fábio Martinez Gomes
Auditor Fiscal

"De empacotador de compras a Auditor Fiscal aos 24 anos, foi NOMEADO 4 vezes só para o cargo de Auditor Fiscal, um dos mais altos escalões do Poder Executivo, com remunerações entre R$ 12.000 e R$ 21.000 mensais"